19 maio, 2008

Por que eu ainda não quero namorar?

Primeiro porque "I rather dance with you then talk with you" (Kings of Convenience);
E porque "I Don't Want To Fall In Love" (She Wants Revenge);
Segundo, porque "Cantinho" (Ana Carolina);
Mas isso me faz ver o porquê estou "Lonely lonely" (Feist);
Disso entendo o porquê de "While my guitar gently weeps" (Beatles);
E então porque "I'm so lonesome I could cry" (Elvis Presley);

Então nos conhecemos e "I wanna be taken" (The Raveonettes);
E porque você é a "Nicest thing" (Kate Nash);
O que me da o porquê "Kiss me" (Sixpence Non the Richer).
E eu namoro.

Aí, temos um "Instante de dois" (Cibelle);
Porque "It's good to be in love" (Frou Frou);
E porque sou "Exagerado" (Cazuza),
procuro minha "Dear Prudence" no porquê dela (Beatles);
O que me dá a impressão de que "You don't care about us" (Placebo);
E me perco no porquê de "Thank you" (Dido);
Que me dói porque "Babe I'm gonna leave you" (Led Zeppelin);
Ou melhor, "Got 2 leave u" (The Knife);
Isso porque "Broken Promises For Broken Hearts", porque "Someone must get hurt" diz você (She Wants Revenge x 2);
E caio no porque de "Debaixo d'água" (Arnaldo Antunes).

E fico "Scared of girls" com este porque (Placebo);
E passo a pensar no "Evil dildo" como salvação do porque (Placebo);
E quero testar o porquê do meu "Taste in men" (Placebo);
Mas percebo que isso é porque "Without you I'm nothing" (Placebo);
Então, sou obrigado a procurar os porquês em "Meds" (Placebo);
Isso "Because I want you" (Placebo),
mas não te terei porque me sinto "Pierrot, the Clown" (Placebo).

Então começo a "Wandering stars" (Portishead);
Fico "Numb" (Pet Shop Boys);
Ela vai para o "Pedestal" (Portishead)
e eu "Canto para minha morte" (Raul Seixas);
Rezo para encontrar "How to be dead" (Snow Patrol);
Mas vou ao fundo e vejo que "It's beginning to get to me" (Snow Patrol)
e tento "Make this go on forever" (Snow Patrol).

Mas quando acho que estou "100%" (Sonic Youth);
Uso "Heroin" (Velvet Underground) e fico "Maluco beleza" (Raul Seixas);
Ou, como diriam os outros: "Drunken Butterfly" (Sonic Youth);
Isso porque eu "Thought you would" (Sweet Irene);
Mas não! Então tenho que "Leave it behind" (The Offspring);
E volto a procurar o "Meaning of Life" (The Offspring);
Finalmente acho minha "Self steem" (The Offspring) e me estabilizo.

Aí você pensa que "Chega de saudade" (Toquinho e Vinicius)
e vem toda "Let's dance" (David Bowie);
Mas "I'm coming out" (Dianna Ross);
Procuro "New sensation" (INXS);
Penso "Que pena" (Jorge Benjor),
mas "Preciso me encontrar" (Cartola).

Vendo dessa forma, alguém quer MESMO namorar?

Nenhum comentário: