10 abril, 2006

Excitação

E o número 10 está na frente. Ele parece ter bastante fôlego pois se mantém na liderança há um bom tempo. O que está acontecendo? Será que o número 7 tem peito para encará-lo? Parece que sim porque..., Meu Deus!, eu nunca vi uma velocidade dessas! Ele nem se importou em perguntar, foi logo passando e deixando poeira no ex-líder, que, inclusive, parece bem cansado. Todos os outros o estão passando.
Agora o numero 4 tenta uma aproximação sorrateira em cima do 7. Mas parece que o 7 percebeu e não vai deixar barato... Apesar disso o 4 passa, mas não fica muito tempo na liderança pois o 7 está logo atrás e retoma a ponta. Que disputa, minha gente! Que disputa!
Enquanto os dois se engafinham os números 2 e 1 se aproximam rapidamente. É a PRIMEIRA VEZ em todos os meus anos de narrador que isto acontece! As trocas de poli nesta corrida estão assustadoramente excitan... E O NÚMERO 2 TOMA A FRENTE PASSANDO PELO MEIO DOS DOIS BRIGÕES!!! Impressionante!! O número 1 tem alguma dificuldade para passar, mantendo o 2 um tempo maior na dianteira!
O QUE FOI ISTO? O QUE FOI ISTO??? ME EXPLIQUEM SENHORAS E SENHORES! Será que ele se machucou? O número 2 foi pisoteado pelo 4 e pelo 7....!! E ACABOU!!! ACABOU!!
Vamos conferir esta cena em "slow motion" para termos certeza de quem chegou na frente. Estamos vendo aí o motivo do número 2 ter sido destruído por seu concorrentes. Um trupicão. Um simples trupicão! Agora vemos os numeros 4 e 7 pisoteando o numero 2 (oooooohhhhhh!!!)! Sim, eu concordo, uma cena deplorável... mas extremamente importante para que tenhamos certeza do ganhador!
O número 1 ganhou! Como, meus caros? Como? (Volte por favor Leozinho...) O numero 1 passou bem ao lado da confusão tendo que saltar somente uma pata e um braço do número 2. Este acidente causou um atraso no 4 e no 7 dando a poli para o número 1 que vinha logo atrás!! E acabou!! O numero 1 é o grande ganhador!!!
===================
Momento auge do dia: verificar o andamento da fila de atendimento do setor de TV...

4 comentários:

Anônimo disse...

tobe tobe

saudades, rapaz!

ta escrevendo bonito até... pena q n t reconheço ao vivo... o q há?

jana

Anônimo disse...

cara eu nao tenho o email dela nao...att marcilio alves

Anônimo disse...

onde está você?
e-mail-me!
há braços e saudades.

Anônimo disse...

ow... kd a resposta?

vai ser aki ou no meu e-mail?
putz, akela msg q vc me mandou me deu um puuuuuuuuuuuta apoio. brigada, tobe