25 fevereiro, 2006

Sexta monocromática

Apatia - do Lat. apthia + Gr. apátheia
s. f., insensibilidade; indiferença; impassibilidade; inércia; marasmo.


Hoje não ventou, o ônibus não fez barulho, não tomei esporro no trabalho, nem fui elogiado. A menina que me dá bola não deu. Cada risada foi um grunido de desespero, que afinal não veio.Não choveu, as músicas não desceram. Tive vontade de ir pra casa ver novela, ou pior, sessão da tarde.

Quis beber, mas não servia cachaça/wiski/vodka - muito fortes. Não desceria cerveja/chopp/long neck - não fazem efeito. Não era clima para misturas/batidas.
"Então uma droga", pensei. Maconha - muito depressivo. Ecstasy - muito agitado. Cocaína - muito suor. Cigarro - muito morno.

Morno - do Germ. morn.
Adj.,pouco quente; tépido;
Fig., falto de energia, mole; insípido.


Sexo.
Os dois do mesmo jeito, sem querer nada a não ser que o dia acabe. Ou nem isso. Eles se olham. Ela com os cabelos soltos, os olhos meiados, a boca entreaberta. Blusa de alcinha e saia rodada acima do joelho. Ele com os cabelos soltos, lisos, quase até os ombros. O olhar alcançando a boca dela. Desejando que ela movimente a língua contra o céu da boca. Camiseta e bermuda jeans.

As pernas se tocando por baixo da mesa de vidro dariam um espetáculo caso alguém os obsrvasse pelo outro lado. O arrebol que entra pela janela e bate na parede amarelada deixa na copa um clima de filme antigo. "Hell is around the corner" chia no toca discos lá na sala.

Os olhos correm pelas suas curvas. A imaginação pelo desejo. Ela faz o primeiro movimento. Aproxima-se do rosto dele e encosta bochecha com bochecha. Tão levemente que um arrepio sobe pelas suas costas. Ele, respondendo à esta carícia, faz círculos com a mão esquerda no joelho direito dela.

Seus lábios se tocam. Os dela macios e tenros como um pêssego. Os dele secos e frios pela respiração ansiosa. O beijo como quem quer engolir algo maior que a boca. O calor sobe de raiva. As roupas sao arrancadas e espalhadas pela casa como se quando virem-nas novamente elas fossem dizer que valeu a pena.

Mas o tempo não passou, o vento não veio e nem o mormaço, nem o marasmo foram embora.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu to sem vontade de escrever no blogger. To com saudades e tenho que te contar MUITAS coisas. Desde amnésia ao carnaval, literalmente falando!!
Bju