02 fevereiro, 2006

Andei atordoado

A vontade de ter uma rotina casa-trabalho-casa me persegue. A vontade de, por comparação à outras vidas, sair e me divertir 24/7 existe. A angústia de não saber qual das duas opções seguir tb.
A vontade de ter alguém me aflige. O desejo de me conhecer melhor pulula. A angústia de não saber qual das duas opções seguir tb.
A vontade de ligar pros amigos p sair, tomar uma, bater um papo, passar mais tempo com eles me abraça. A impaciência de conversar após atender help desk me explode (quero casa). A angústia de não saber qual das duas opções seguir tb.
A impressão de só ter conversas fúteis e sem sentido ainda me consome. A vontade de extrapolar esse sentimento me impulsiona. A angústia de não saber qual das duas opções seguir tb.
A vontade de ajudar a todos que me ligam pedindo suporte me alegra. A noção de responsabilidade pós-ajuda me deprime. A angústia de não saber qual das duas opções seguir tb.
A experiência de ficar deprimido me extasia. O desejo de fazer disso rotina me fode. A angústia de não saber qual das duas opções seguir tb.
A sensação de estar conquistando alguém me entristece. A certeza de não ter quem eu quero me alegra. A angústia de não saber qual das duas opções seguir tb.
A depressão de estar angustiado me felicita. A felicidade de estar deprimido me angustia. A falta de escolha me arrasa.

O Último Dia

Meu amor,O que você faria
Se só te restasse um dia
Se o mundo fosse acabar
Me diz, o que você faria?

Ia manter sua agenda
De almoço, hora, apatia
Ou esperar os seus amigos
Na sua sala vazia?

Meu amor, o que você faria
Se só te restasse esse dia
Se o mundo fosse acabar
Me diz, o que você faria?

Corria prum shopping center
Ou para uma academia
Pra se esquecer que não dá tempo
Pro tempo que já se perdia

Meu amor, o que você faria
Se só te restasse um dia
Se o mundo fosse acabar
Me diz, o que você faria?

Andava pelado na chuva?
Corria pro meio da rua?
Entrava de roupa no mar?
Trepava sem camisinha?

Meu amor, o que você faria, hem?
O que você faria?
Abria a porta do hospício
Trancava a da delegacia?
Dinamitava o meu carro?
Parava o tráfego e ria?

Meu amor, o que você faria
Se só te restasse um dia?
Se o mundo fosse acabar
Me diz, o que você faria?

(na voz de Lenine, por favor)

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu queria fazer o certo!! Mas ta dificil!! Adorei seu texto!! Mas não sei te ajudar! RSRSRSRSRS! Bju

Anônimo disse...

Concordo com a joana no q diz respeito a viver vc, dicordo no q diz respeito a viver seus egundo pq eles tb são meus e por favor, não me tome-os, pq eu não deixarei.
Concordo com a bina no que diz respeito a adorar seu texto.
Discordo no querer fazer o certo, eu quero mais é me fuder pois assim me sinto completo.
A rotina há muito te aprisiona... na verdade a todos nós q já oensamos em um dia ser mais burro, pensar menos, viver simplesmente o limiar da ignorância e sentir somente os prazeres carnais, achar que abraço só se dá bêbado, viver a futilidade em sua essência, esuqecer da burguesia opressora, o capital doutrinador, a mãe que não me entende, o pai que faliu, a esperança de ter minha infância de novo, a vontade de ainda estar no segundo grau vendo meus amigos todos os dias e o máximo de preocupação em se ter era a prova do dia seguinte ou o trabalho escandaloso a ser feito, a vontade de não querer pensar nuum futuro não muito longínquo onde serei dono financeiramente da minha própria vida e esse financeiramente implica em abandonar tanta coisa. o q abandonar? O q deixar pra trás?
Qual opção tomar? Estou, por hora toamndo a opção alcóolica e me agarrando nas pessoas que nem o tempo nem o dinheiro, ou a falta dele, vão me tomar.
Tô adorando ler isso aki, mas o próximo é em inglês e eu num sei porra nenhuma de inglês.
dudu