08 maio, 2008

Hoje

Hoje eu não consigo me concentrar em aula, em leitura.
Hoje eu quero ver um filme europeu. De preferência inglês.
Hoje eu quero sair da minha vida. Quero férias dessa situação.
Hoje eu quero voltar para os Estados Unidos. Viltar a viver aquela não vida.
Estou sério. Não quero conversar. Não quero ficar sozinho. Não quero pensar. Também, nem se eu quizesse.
Hoje eu matei as aulas da manhã. Estou cansado de lutar contra a tristeza dessa coisa que denominamos rotina.
Hoje eu quero ficar triste. E que se danem os produtos que o capital me empurra. Que se dane essa felicidade de bases falsas. Não a quero.
Hoje eu quero uma vida com sentido. Penso, portanto, no passado e no futuro. O presente é só uma ligação.
Preciso de um café...

Um comentário:

PAULA disse...

Nada a perder, não é?
Mas havia algo a ganhar?