19 janeiro, 2006

Teste 1

Bem vindos ao primeiro teste do Bob Beakman Blog. Se vocês repararem à sua direita, teremos alguma coisa muito interessante a mostrar. Olhando do seu lado esquerdo, vocês verão uma linda paisagem branca, na qual a pretensão de fundí-la com algo supimpa existe. No caso de qualquer eventualidade como interação demasiada, distração ou hiper-foco, não se preocupe porque enquanto sua mente estiver aqui as formigas comendo seus dedos não te farão mal, isso se considerarmos a frase "frio é psicológico" verdadeira. Em caso de dúvida, localizado no canto superior esquerdo do seu "keyboard" há uma tecla com os dizeres "F1". Aperte-a e uma surpresa te aguarda.
Tenham todos uma boa ficagem.

6 comentários:

Henrique Lisboa disse...

Você acha que eu apertei F1?
Há braços.
Heu.

Anônimo disse...

eu apertei o F1 hehe
ansiosa pelos algos supimpas!
bjinho!
Júlia

Anônimo disse...

claro que apertei f1, que isso velho, deu um no sisnitro no meu cerebro aqui ler o que vc escreveu.
Ivo

Anônimo disse...

Sim, eu apertei f1 também. E do seu lado! Fazer papel de boba é uma coisa, do lado dos outros....
Adorei o blog. Espero mais coisas escritas.
Beijão!

Anônimo disse...

Lógico que eu tb apertei o F1. Bina

Anônimo disse...

aí, num apertei não e embora eu tenha parado de apertar as coisas supimpas, eu estou botando-as de baixo da língua...
beijos e em breve te levo um
dudu